Visão estrangeira sobre o “BRASIL”

  

 Visão estrangeira sobre o Brasil

 

Quando falamos de cultura o nosso país tem um leque de opções, mas indiscutivelmente somos conhecidos como o país do futebol e do carnaval é a nossa identidade, o carnaval brasileiro é visitado por diversos estrangeiros todos os anos eles vem ver de perto esta alegria diferenciada. Mas somos muitas vezes interpretados de forma errada, é o caso da revista Rio for Partiers, editada em inglês, é um guia de turismo para quem quiser tirar umas férias no Brasil. Mas parece que a visão deles sobre nossas “mulheres” não é muito boa. Confira um trecho:

“As popozudas são máquinas de sexo. Elas malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas. Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas… se você também é sarado”.clique aqui

“Além disso, eles categorizaram as festas de carnaval como atividades de semi-orgia.”

Utilizam de todas as formas para denegrir a imagem do Brasil, utilizaram o desenho animado americano  os Simpsons   que em um de seus episódios  nos ridicularizam. 

É assim que eles nos veem e vedem a nossa imagem. É preciso uma mudança de comportamento do próprio brasileiro e valorizar a nossa cultura e mostrar para os estrangeiros que somos mais que belas pernas e bumbum, e uma seleção de futebol.

Veja outra reportagem sobre o assunto clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: